Notícias
Trailers
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Links
DVD
Lançamentos
Vem aí...
Ranking
Matérias Especiais
Loja Virtual
Em Cartaz
Breve
Ranking
Cannes
César
Globo de Ouro
Oscar
Art Films
CDCristão.COM
Columbia Pictures
Columbia TriStar
Disney
Europa Filmes
FOX Film
FOX Vídeo
Imagem Filmes
Submarino
UIP
Universal Pictures
Warner Bros
Warner Home Vídeo
E-mail

Anuncie AQUI!


 

 
 Anuncie AQUI!

Europa Filmes é destaque do 55º Festival de Cannes (15/05/02)

Dois títulos da Europa Filmes são destaques este ano no 55° Festival de Cinema de Cannes, que acontece de 15 a 26 de maio, e serão distribuídos nos cinemas pelo consórcio Europa Filmes & M. A. Marcondes.

HOLLYWOOD ENDING (EUA, 2002)

O mais recente filme de Woody Allen abre o festival numa noite de gala. O cineasta estará presente no evento, como também parte de seu elenco: Téa Leoni, George Hamilton, Treat Williams e Mark Rydell.

"Hollywood Ending", ainda sem título em português, conta a história de Val Maxman, um cineasta ganhador de dois Oscars que nos anos 70 foi um dos grandes realizadores de Hollywood. Agora, na Hollywood do século 21, vive quase no ostracismo, dirigindo comerciais para a TV. Maxman é convidado a ser o diretor de um blockbuster. Paranóico, no primeiro dia de filmagem ele desenvolve uma cegueira psicossomática. Com seus novos amigos ele tenta enganar os executivos do estúdio e fazer o filme, mesmo sem nada ver. Hollywood Ending faz parte da trilogia cômica que o diretor realizou para a Dreamworks.

Os dois outros filmes da trilogia serão lançados brevemente pela Europa Filmes. "Trapaceiros" (Small Time Crooks) chega em VHS e DVD em julho. No mesmo mês "O Escorpião de Jade" (The Curse of Jade Scorpion) será distribuído em cinemas pela Europa Filmes & M. A. Marcondes, com estréia prevista para setembro de 2002.

THE PIANIST (França, Alemanha, Polônia, Inglaterra, 2002)

"O Pianista" é o mais recente filme de Roman Polanski. Com Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Emilia Fox. O filme participa da Seleção Oficial, sendo um dos concorrentes à Palma de Ouro.

Baseado no livro publicado em 1946 de autoria de Wladyslaw Szpilman - um músico polonês bastante conhecido na Europa. Conta a história de um homem que usou sua música para superar o horror da guerra tocando nos cafés do gueto de Varsóvia.

"O Pianista" será distribuído em cinemas no segundo semestre de 2002 pela Europa Filmes & M. A. Marcondes.

 
 
Voltar...
 
 
Copyright© 2002 - 2008 Loucos por Cinema. Todos os direitos reservados. All rights reserved